Humanização no atendimento
Palavras-chave:
Assistência à Saúde, Educação em Saúde, HumanizaçãoResumo
A unidade de saúde, enquanto instituição prestadora de serviços à comunidade, tem como missão oferecer um atendimento de qualidade. Para que isso aconteça é necessário pensar em um conjunto de ações pautadas nas três dimensões recomendadas pelo Ministério da Saúde.
Publicado
07-11-2022
Métricas
- Visualizações 0
- pdf downloads: 0
Como Citar
SILVA, L. M. da .; CAÇALHO, L. A. de O. .; MENEZES, M. H. do N. de .; CARREIRA, T. A. .; BALASSO, V. F. C. .; LOPES, A. A. .; NEVES, P. Z. . Humanização no atendimento. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Científicos em Saúde, [S. l.], p. 16, 2022. Disponível em: http://revistaremecs.recien.com.br/index.php/remecs/article/view/956. Acesso em: 9 fev. 2025.
Edição
Seção
Resumos