Humanização no atendimento

Autores

  • Lidia Maisa da Silva lidiam@haoc.com.br
    Faculdade de Educação em Ciências da Saúde - FECS
  • Lucas Augusto de Oliveira Caçalho lucasoliveiracacalho@gmail.com
    Faculdade de Educação em Ciências da Saúde - FECS
  • Matheus Henrique do Nascimento de Menezes matheushenrique.n@hotmail.com
    Faculdade de Educação em Ciências da Saúde - FECS
  • Thais Aparecida Carreira tata_carreira@hotmail.com
    Faculdade de Educação em Ciências da Saúde - FECS
  • Vitória Fernandes Chacur Balasso vitoria.chacurb@gmail.com
    Faculdade de Educação em Ciências da Saúde - FECS
  • Aimar Aparecida Lopes aimarlopes@gmail.com
    Faculdade de Educação em Ciências da Saúde - FECS
  • Paula Zanelatto Neves pzneves@haoc.com.br
    Faculdade de Educação em Ciências da Saúde - FECS

Palavras-chave:

Assistência à Saúde, Educação em Saúde, Humanização

Resumo

A unidade de saúde, enquanto instituição prestadora de serviços à comunidade, tem como missão oferecer um atendimento de qualidade. Para que isso aconteça é necessário pensar em um conjunto de ações pautadas nas três dimensões recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Publicado

07-11-2022
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Como Citar

SILVA, L. M. da .; CAÇALHO, L. A. de O. .; MENEZES, M. H. do N. de .; CARREIRA, T. A. .; BALASSO, V. F. C. .; LOPES, A. A. .; NEVES, P. Z. . Humanização no atendimento. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Cientí­ficos em Saúde, [S. l.], p. 16, 2022. Disponível em: http://revistaremecs.recien.com.br/index.php/remecs/article/view/956. Acesso em: 9 fev. 2025.

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