Vivência em estágio curricular em um hospital secundário: uma perspectiva discente sobre a prática do enfermeiro

Autores

  • Francisco Nalberth Santos Silva nalberth@aluno.unilab.edu.br
    UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Rafaela Soares de Castro rafaelasoares@aluno.unilab.edu.br
    UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Vitória Talya dos Santos Sousa vitoriatsantossousa@gmail.com
    UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Letícia Pereira Felipe leticiafelipe.51.51@gmail.com
    UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Maria Rayssa do Nascimento Nogueira mariarayssadejesus@gmail.com
    UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Ana Caroline Rocha de Melo Leite acarolmelo@unilab.edu.br
    UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Palavras-chave:

Enfermagem, Condutas na Prática de Enfermagem, Atenção Secundária à Saúde

Resumo

O estágio curricular é uma etapa crucial na formação do enfermeiro, oportunizando a aplicação de conhecimentos teóricos e práticos em um ambiente clínico real. Objetivo: Relatar as vivências e aprendizados adquiridos por discente de enfermagem, durante a realização de estágio supervisionado em hospital secundário, com enfoque no aprimoramento das habilidades práticas.

Publicado

30-12-2023
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Como Citar

SILVA, F. N. S. .; CASTRO, R. S. de .; SOUSA, V. T. dos S. .; FELIPE, L. P. .; NOGUEIRA, M. R. do N. .; LEITE, A. C. R. de M. . Vivência em estágio curricular em um hospital secundário: uma perspectiva discente sobre a prática do enfermeiro. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Cientí­ficos em Saúde, [S. l.], p. 105, 2023. Disponível em: http://revistaremecs.recien.com.br/index.php/remecs/article/view/1518. Acesso em: 7 fev. 2025.