A neurociência e o processo de ensino-aprendizagem na área da saúde
Palavras-chave:
Neurociência, Neurociência Cognitiva, Processo Ensino-aprendizagemResumo
Os avanços tecnológicos representam um caminho sem volta e é necessário que os educadores compreendam os impactos da utilização desenfreada de smartphones sobre o processo de ensino aprendizagem. O desenvolvimento de atividades que fortaleçam os circuitos neuronais deve ser considerado no planejamento de práticas pedagógicas, incluindo a exploração das potencialidades do Sistema Nervoso Central a partir da criatividade e da autonomia, por meio de intervenções significativas.
Publicado
08-12-2023
Métricas
- Visualizações 0
- pdf downloads: 0
Como Citar
MAIA, J. S.; COSTA, J. F. de O. .; ITO, E. E. . A neurociência e o processo de ensino-aprendizagem na área da saúde. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Científicos em Saúde, [S. l.], p. 23, 2023. Disponível em: http://revistaremecs.recien.com.br/index.php/remecs/article/view/1410. Acesso em: 17 fev. 2025.
Edição
Seção
Resumos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.