Ensino das práticas de forma remota: relato de experiência

Autores

  • Stéfanie de Souza Rocha Ferreira stefanie.1693490@discente.uemg.br
  • Danielly Araujo Souza danielly.1694965@discente.uemg.br
  • Ingrid Nascimento Carvalho Silva ingrid.1693479@discente.uemg.br
  • Janaína Vilela de Oliveira janaina.1694973@discente.uemg.br
  • Natane Moreira de Carvalho natanecarvalho@gmail.com
  • Silmara Nunes Andrade silmara.andrade@uemg.br

Palavras-chave:

Enfermagem, Educação em Enfermagem, Aprendizagem Online

Resumo

A partir do ano de 2020, devido a pandemia da COVID-19, houve a interrupção das atividades universitárias presenciais e o medo da paralização total do ensino-aprendizagem. Assim, diante dessa nova realidade devido ao contexto de pandemia, os estudos foram adaptados e viabilizados por meio do ensino remoto. Nesse contexto, tornou-se necessário discutir sobre as vantagens e desvantagens do ensino remoto durante o período de isolamento social.

Publicado

30-11-2022
Métricas
  • Visualizações 0
  • pdf downloads: 0

Como Citar

FERREIRA, S. de S. R. .; SOUZA, D. A. .; SILVA, I. N. C. .; OLIVEIRA, J. V. de .; CARVALHO, N. M. de .; ANDRADE, S. N. . Ensino das práticas de forma remota: relato de experiência. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Cientí­ficos em Saúde, [S. l.], p. 50, 2022. Disponível em: http://revistaremecs.recien.com.br/index.php/remecs/article/view/1000. Acesso em: 10 fev. 2025.

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.